Pedindo o cartão de crédito para o tratamento dentário

Sabe quando você recebe a noticia de um gasto obrigatório onde você nunca contava com isso?!

Então, após ter ido no dentista e feito a avaliação eis que vem a palavra TRATAMENTO DE CANAL!!!

Eu quase tive um surto na cadeira do dentista pois nunca tinha feito, não sabia quanto era e não queria gastar hahahahaha sai do dentista e mandei uma mensagem para o meu marido falando que seria tratamento de canal, a primeira pergunta dele foi; QUANTO É?!

Eu disse o valor para ele mas até ai não foi problema, o problema surgiu quando eu disse; PRECISO DO CARTÃO DE CRÉDITO!!!! hahahahaha

Aí começou né…… é porque ta caro …… estamos sem dinheiro …….. isso que da você não cuidar dos dentes e blá blá blá …… coisas que todo homem surta, fui e marquei o dentista para fazer o canal na quinta passada. Cheguei em casa do trabalho e ele me perguntou se estava bem como tinha sido e tudo mais, aí ele pediu o cartão de volta aí eu disse; Amor ainda vou precisar dele pois tenho que fazer a coroa do dente hahahaha

Ele; O QUE?!?! Sim meu amor ainda não terminei….. hahahahaha gente que função, porque aí ele já disse que ia ficar mais caro do que ele pensava e etc….

Eu nem dei muita trela hahahaha porque o homem quando de trata do cartão, de gastos, eles ficam arrepiados quando as mulheres usam cartões, fazem contas, mas como era para uma necessidade de saúde fiquei bem tranquila com os surtinhos dele hahahahaha Mas no fim marquei meu dentista para semana que vem, e alem dele me dar o cartão ele disse que vai pagar COISA MAIS LINDA ESSE MEU MARIDO.

 

Um pensamento sobre “Pedindo o cartão de crédito para o tratamento dentário

  1. Logico que homem fica arrepiado quando mulher pede o cartão de credito. Até porque mulher quando pega o cartão de credito, na cabeça dela vem o seguinte pensamento: shopping, shopping, sapatos, sapatos, roupas, roupas, etc… E nesse caso, o homem é bem racional!!!!!!!

Deixe um comentário

