O significado do carro para o homem

Você sabe o grau da importância que o carro tem para o seu marido?!

Então, para o meu marido o carro é como se fosse um diamante, uma jóia, um bebê ou qualquer outra coisa…..images

Todos os dias meu marido me busca no trabalho e essa semana aconteceu um lance que isso acho que 90% dos homens passam ou são assim enfim, ele chegou e desceu do carro meio irritado e ficou olhando para as rodas do carro, detalhe…..estava chovendo e eu cheia de coisa na mão (bolsa, guarda-chuva, sacola de mercado), ao invés dele me ajudar a entrar no carro com as coisas, ele estava mais preocupado com as rodas.

Entrei no carro e a primeira fala dele é; Amor cuidado com o pendrive conectado ao som.

Eu disse; Desculpa amor, mas está escuro e não enxerguei.

Ele disse; Imagine se quebra o pendrive…..

Fiquei quieta…..

Sabe quando você sente que a irritação não é só por causa do pendrive?! Pois é, ele começou a reclamar que tinha passado em um buraco e que não tinha nenhuma placa sinalizando obras e que ele ia reclamar na prefeitura e que entortou a roda e blá blá blá…. Aí eu falei; Amor Curitiba inteira está em obra, isso não acontece só com você.

Aí ele me disse; Mas não tem placas e nem nada sinalizando e etc….

Nessa hora a minha enxaqueca está lá em cima e aí eu disse; poxa amor você nem me deu oi, nem me perguntou como foi meu dia e eu aqui morrendo de enxaqueca ouvindo você reclamar por causa disso o trajeto todo.

Chegamos no elevador ele me olhou e perguntou; Como foi seu dia?! Se eu estava bem?! hahahahaha nessa hora eu comecei a rir por que HOMEM é HOMEM né…….

Conclusão é que eu entendo que para os homens a palavra carro e acessórios para carro também encantam eles que os olhos chegam a brilhar assim como shopping, compras e jóias nos encantem tambem, mas que as vezes eu acho um exagero isso eu acho.

Isso é apenas mais uma história de muitas outras que ainda postarei aqui para vocês!!!!

 

Deixe um comentário

