Para o homem a mudança sempre é demais ou de menos?!

Você já viu que para o homem qualquer mudança que a mulher faz é demais?!

Mas todos são assim?!

Como por exemplo…..mudar o nariz, mudar o corpo, mudar a cor do esmalte, mudar o estilo, mudar o cabelo…….a palavra MUDAR é sempre demais para eles ou nem sempre…..

Mas para o meu marido por exemplo, sempre quando quero mudar algo ele me fala DE NOVO?!

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Ontem por exemplo fiquei o dia todo pensando o que fazer para mudar, pois sou o tipo de pessoa que não sossega hahahaha ainda mais quando se trata de MUDAR.

Ainda não sabia se eu queria cortar meu cabelo ou ficar mais loira ou mais morena ainda não sabia o que fazer…..

Bom sai do trabalho e pedi para o meu marido passar na farmácia alem de ter que comprar remédio para nossa mini farmácia em casa, eu ia comprar a tinta para cabelo mas ele ainda não sabia hahahaha…….adoro ver a reação dele e das pessoas quando faço mudanças hahahaha

Passamos na farmácia, peguei os remédio e fui para a prateleira escolher o tom que eu ia pintar…..

Ele apenas disse; amor estou indo para fila

Eu respondi; uhumm

Chegando no caixa fiquei meia assim, pois já estava esperando ele comentar algo daquela caixa de tinta…… mas acho que ele não enxergou nada hahahaha

Como ele ia na mãe dele trabalhar, ele me deixou em casa e aproveitei que estava sozinha e pintei meu cabelo…..sim gente eu pinto sozinha meu cabelo, e as vezes corto sozinha tbm!!! Mas ele foi tão rápido na mãe dele que quando ele chegou estava finalizando……quase morri no banheiro quando ele abriu a porta e disse;

DE NOVOOOOO?!?!?!?! hahahahaha …….

Eu disse; Amor depois vc vai gostar do resultado!!!!

Ele disse; vc vai ficar careca desse jeito……hahahaha

Passado o tempo para agir a tinta, fui para o banho tirei a tinta, sequei o cabelo e fui para o quarto e fiquei bem quietinha!!!!

Ele me olhou e disse; AMOR FICOU LINDO O SEU CABELO, GOSTEI DA COR!!!!

É claro que quando uma mulher escuta um elogio do seu marido ou de um homem o EGO fica lá em cima……eu abri um sorriso e disse; que bom amor, obrigada!!!

Ah pintei meu cabelo de castanho, estou tentando ficar morena de novo!!!!

Conclusão

Para o homem realmente pode ser assustador a palavra mudar.

Pode ser demais ou também pode ser um nada, mas para a mulher é satisfatório sempre estar mudando, nem que seja uma maquiagem diferente, um gloss diferente, qualquer coisa que seja diferente…..

MUDAR É SEMPRE BOM!!!!

Anúncios

Um pensamento sobre “Para o homem a mudança sempre é demais ou de menos?!

  1. Eu percebi que estava diferente e ia perguntar, provalvemente algo aconteceu que interrompeu minha colocação. Daí… eu esqueci… Mas ficou muito bom mesmo. Mudanças são sempre bem vindas e quebram a rotina. Só não pode exagerar!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s