A NECESSIDADE DA PARCERIA NO CASAMENTO

Você já reparou que quando seu marido chega em casa ou quando ele precisa de algo ele pede?!

Como;

– Fazer Janta para ele

– Fazer um lanche para ele

– Passar uma peça para ele

* QUALQUER COISA……

E quando nós pedimos eles acham que estamos pedindo demais ou quando eles fazem uma vez, acham que já fizeram para o mês inteiro até mesmo o ano inteiro.

Pois é, todo dia é a mesma coisa…..chego a pensar que sou repetitiva, mas uma das coisas que eu tenho falado direto é em relação a ele me ajudar pela manhã……PELO MENOS COM A CAMA!!!!!

Bom, todo dia eu acordo 7:30hs para me arrumar. O meu marido deveria acordar 7:30hs junto comigo, assim conseguiria arrumar a cama e já começar a me arrumar mas NÃO, ele sempre acorda 8:00hs, sendo que temos que sair de casa 8:10hs no máximo 8:15hs para ele conseguir chegar 8:30hs no trabalho…….SIMMMM ELE CORRE. Para quem mora em Curitiba sabe muito bem que do Bigorrilho até o Portão por mais que seja quase perto não se consegue chegar tão rápido assim quando se tem trânsito naquela rápida, mas tudo bem.

Só que assim, nós mulheres temos todo um ritual para se arrumar já os homens em 5 min estão prontinhos (NÃO SEI COMO CONSEGUEM) mas ele consegue.

Eu não me importo dele ficar na cama até um pouco mais tarde desde que ele me ajude a arrumar a cama e deixar bonitinho as coisas. Foi ai que na semana passada eu tive que comentar com ele, pois estávamos nos atrasando demais por conta disso, eu entro no quarto toda hora pra fala;

AMOR ACORDA……AMOR VC VAI SE ATRASAR……..AMOR VAMOS!!!!

Depois de comentar com ele de que eu precisava da ajuda dele…..3 dias seguidos ele me ajudou, ta bom que ele resmungou mas fiquei bem feliz pois fez uma grande diferença!!!!

Pensava que estava surtindo o efeito quando hoje……..HOJEEEEE hahahahaha……alem dele acordar 8:10hs SUPERRRRRR ATRASADOOOOOOOO ele pula da cama achando que estava tudo bem….se arrumou.

Ele disse; vamos

Falei; Só um falta uma coisa aqui

…..quando eu entrei no quarto e vi que a cama estava desarrumada, almofadas jogadas calçado esparramado……..na hora eu queria surtar, porque alem de estarmos super atrasados o meu maridinho não tinha me ajudado com nada, eis que veio na minha mente uma conversa que tive com a minha mãe……

o homem ele vem com manias da casa da mãe e isso foram anos e que agora vão ser mais alguns anos para ser as nossas manias….. 

Respirei fundo, arrumei todo quarto, me arrumei e nisso eu só escutando ESTAMOS ATRASADOS!!!!

As vezes fico pensando, se eu deixo eu acostumo mau…..se eu falo sou chata demais!!!!

Fiquei quieta para assim não estragar minha manhã e nem a manhã dos dois. As vezes é melhor ficarmos quietos, pois na hora sempre falamos aquilo que não devemos por isso tenho aprendido e visto também é melhor conversar expor a situação no momento em que estamos calmos do que criticar no momento em que estamos na fúria.

Espero que amanhã ele arrume a cama hahahahahaha 

Anúncios

Um pensamento sobre “A NECESSIDADE DA PARCERIA NO CASAMENTO

  1. Não esmoreça, um dia ele aprende, seja firme e bata na mesma tecla todo dia. Faz 21 anos que eu tento fazer isso com o meu filho… Quem sabe um dia ele arruma uma mulher que consiga, kkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s