Homem bancando super herói no inverno

Oieee eu sei que demorei para postar um novo assunto, mas alem do frio fiquei sem computador mas agora estou aqui para contar a ultima hahahahaha

Amigas, colegas e conhecidas, alguma de vocês sabem o que é um homem, amigo, marido querendo bancar um super herói no inverno?! Pois então…..

Meu marido está me dando trabalho neste assunto hahahaha vou explicar para vocês.

Eu e todos da minha família somos apaixonados por frio principalmente meu marido e meu pai.

Mas o meu pai em questão de vestimentas ele se veste sempre de acordo com o tempo agasalhado ou superrrrrr agasalhado ao contrario do meu marido e odeia se agasalhar e eu tenho que suplicar para ele colocar casaco,blusas, cachecol e etc….

Essa semana como todos nós vimos na tv, rádios internet…..a temperatura caiu, mas caiu msm ao ponto de ter neve em Curitiba e isso já estava sendo previsto desde a semana passada.

Fomos ao shopping domingo, e eu disse assim; meu amor leve 2 blusas de lã pois essa semana vai ser frio!!!!

Ele disse; que nada já estou acostumado

Eu disse; mas amor leve blusa a mais nunca é demais.

Ele disse; Não eu tenho japona

Eu disse; Eu sei que você tem, mas vai fazer 0°C e não quero ver ninguém doente hein

CUSTAVA ELE TER PEGO MAIS 2 BLUSAS DE LÃ?!

Gente dito e feito, segunda começou a onda de frio e eu parecia um robô de tanta blusa e ele apenas com moletom e a japona, e ainda por cima foi trabalhar de noite na casa do amigo dele naqueleeeeeee frioooooooo e eu já havia falado para ele não marcar nada essa semana de noite (trabalho) devido ao frio, mas não adiantou ele foi.

E o que a teimosia causa?!?!?! consequências

Ele chegou com dor nada costas e com a garganta coçando.

Eu apenas olhei pra ele disse; EU AVISEI…..

Aí começaram as tosses, ta ficando sem voz……e eu tendo que ficar acordando de madrugada para dar remédio, e mais remédio!!!!

Olha falam que nós mulheres somos auxiliadoras né……mas até que ponto?!

Pois as vezes me vejo sendo mãe dele hahahahaha da vontade de colocar de castigo de tanto que eu falo, aviso…..hhahahahaha

SERÁ QUE TODOS OS HOMENS SÃO ASSIM?!

Só sei que hoje de novo ele foi trabalhar e ainda tive que pedir para ele colocar o capuz para não pegar tanta friagem.

Isso pra mim é querer bancar a ser herói só pode, poque no frio que está como pode a pessoa falar que vai suportar, ou que não precisa sendo que eu por exemplo estava com 3 blusas e mais um sobretudo e 2 cachecóis.

E sempre sobra para nós mulheres.

Deixe um comentário

